Central de atendimento (21) 2620-0057 Viva Operadora de Turismo no Twitter Viva Operadora de Turismo no Facebook
» Israel e Jordânia – Raízes da Jordânia

DIA: 1 – AMMAN
Chegada a Amman. Translado ao hotel. Resto do dia livre. Jantar e Acomodação.

DIA: 2 – AMMAN – JERASH – AJLUN – AMMAN
Café da manhã e saída para realizar uma visita de Jerash, uma das cidades da Decápode. Jerash se encontra ao norte de Amman, aproximadamente a 45 km e à uma hora de distância. Durante a excursão, visitaremos o Arco do Triunfo, a vaga ovalada, o cardo, a colunata, o templo de Afrodite e finalizando o teatro romano, com uma maravilhosa acústica. Almoço. Depois visitaremos o Castelo de Ajlun, fortaleza construída em 1185 e reconstruído mais tarde no século XIII pelos mamelucos depois de sua destruição pelos mongóis. É um castelo da época dos cruzados, situado no alto da montanha e desde o que se contempla uma formosa vista. Ao finalizar a visita, regresso a Amman. Jantar e acomodação.

DIA: 3 – AMMAN – MADABA – MONTE NEBO – PETRA
Café da manhã e saída para fazer a visita panorâmica da cidade de Amman. Continuação a Madaba para visitar a Igreja Ortodoxa de San Jorge, onde se encontra o primeiro mapa-mosaico de Palestina. Almoço. Continuação para o Morro Nebopara admirar a vista panorâmica do vale do Jordan e do Mar Morto desde a montanha. Este lugar é importante porque foi o último lugar visitado por Moisés, onde o profeta divisou a terra prometida, à que nunca chegaria. Pela tarde continuação a Petra. Jantar e acomodação.

DIA: 4 – PETRA – AQABA
Café da manhã e dia completo com almoço incluso dedicado à visita da cidade rosa, a capital dos Nabateos. O Tesouro, famoso internacionalmente conhecido monumento levado ao cinema numa das películas de Indiana Jones, as Túmulos reais, o Mosteiro. Petra é um desses lugares do mundo no que ao menos há que ir uma vez na vida. Ao finalizar a visita, já pela tarde, traslado a Aqaba. Jantar e acomodação.

DIA: 5 – AQABA – WADI RUM – AMMAN
Café da manhã e saída para Wadi Rum. Depois de uma hora de caminho, chegaremos ao deserto de Lawrence de Arábia. A visita se realizará em veículos 4×4, conduzidos por beduínos e consiste numa pequena incursão na paisagem lunar deste deserto. Em nosso passeio observaremos as maravilhas que fez a natureza, com as rochas e arena. Almoço. Ao finalizar a visita, continuação a Amman. Jantar e acomodação.

DIA: 6 – AMMAN – CASTELOS DO DESERTO – MAR MORTO – AMMAN
Café da manhã e saída em direção ao leste da cidade, para visitar três dos mais representativos. Castelos do Deserto: Harranah, Amra y Azraq, construídos nos séculos VII e XI, eram usados, uns como cavalariças, outros como pavilhões de descanso e inclusive alguns como fortes militares para defesa dos seus territórios. Ainda hoje se podem encontrar dezenas, em diferentes estados de conservação. Estes três que visitamos são os mais representativos, especialmente o de Amra, por seus afrescos interiores que recobrem as paredes e que foram obra de artistas sírios durante o período califal. Almoço em rota. De tarde visitaremos o Mar Morto, que é o ponto mais baixo da Terra, situado a 400 metros abaixo do nível do mar. A sua salinidade e os seus minerais, oferecem características que podem curar diferentes doenças, e também é adequado para a fabricação de cosméticos e de produtos de beleza. Possibilidade de mergulho. Retorno à Amman. Jantar e Acomodação.

DIA: 7 – AMMAN
Café da manhã. Traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.

Pesquisa de Preços on-line
Pague com
Visa, Master, Amex - Viva Operadora de Turismo
Monte seu pacote

Não achou aqui no site o pacote que gostaria?

Monte a viagem dos seus sonhos preenchendo nosso formulário.

Visa, Master, Amex - Viva Operadora de Turismo Visa, Master, Amex - Viva Operadora de Turismo
Câmbio 21/05/2016

Dólar – 3,67  Euro – 4,11

Receba nossas novidades

Embratur - Viva Operadora de Turismo
Endereço: Rua José Clemente 73 Grupo 407, Centro - Niterói/RJ. CEP:24020-104. Telefone: +55 21 2620-0057 Email: contato@vivaoperadora.com.br
© Copyright 2011 :: Viva Turismo Operadora