Central de atendimento (21) 2620-0057 Viva Operadora de Turismo no Twitter Viva Operadora de Turismo no Facebook
» O antigo Irã

DIA 01. TEERÃ
Chegada ao aeroporto de Teerã, traslado ao hotel e acomodação.

DIA 02. TEERÃ – SHIRAZ
Café da manhã. Pela manhã visitamos o Museu Arqueológico e da Arte Islâmica. Pela tarde traslado ao aeroporto para tomar o vôo (não incluso) com destino Shiraz, à chegada visitamos A Tumba de Hafez & Saadi, A porta de Coran, Bazaar e o exterior da Capela Santa de Shah Cheragh. Acomodação em Shiraz.

DIA 03. SHIRAZ
Café da manhã. Pela manhã visitamos Shiraz : o Jardim de Narenjestan o Eram, a Tumba de Hafez e Saadi, A Mequita de Nasir ol molk, a Mesquita e o Bazar de Vakil, e ainda a porta de Qorán. Pela noite visitaremos o santuário de fora de Chah Cheragh.

DIA 04. SHIRAZ – YAZD
Café da manhã.  Pela manhã iremos percorrer a antiga capital Persa, a necrópoles de Aqueménidas, Naq-E Rustan, continuaremos com destino a Yazd pela rota Pasargade, a Capital de Ciro.

DIA 05. YAZD – ISFAHAN
Café da manhã. Saída com destino a Isfahan. A 57 Km de Shiraz, em rota visitamos Persepolis (as ruínas da antiga capital Persa) Naghsh-e Rostam. Continuamos para Isfahan. Chegada e acomodação.

DIA 06. ISFAHAN
Café da manhã. Visita da cidade patrimônio Mundial da UNESCO: a Vaga de Iman (a vaga de Naghshe Jahan), uma das maiores do mundo. Está totalmente urbanizada seguindo o estilo safávida. Em cada um de seus lados destaca um monumento, que de maneira harmônica contribui a criar um clima especial. Os quatro elementos que rodeiam a vaga do Iman são: a mesquita Masjed-e Sheikh Lotfollah, a mesquita do Iman, o palácio de Ali Qapu e a porta primeiramente ao Grande Bazar. Pela tarde visitaremos as antigas pontes que cruzam o Rio Zayande Rud. Depois de Teheran Isfahán é o segundo centro industrial do país. Acomodação.

DIA 07. ISFAHAN
Café-da-manhã. Isfahan, conhecida como a pérola de Persia, a cidade do mítico Sha Abbas, é o lugar com mais afluência turística do país e uma das cidades mais bonitas de Oriente Médio. Pela manhã realizaremos a visita da cidade começando com a Mesquita Yame ou da Sexta-feira, que conserva em seu interior uma autêntica obra mestra dos relevos, a Igreja de Vank e o palácio de Chehel Sotun ou das 40 colunas. Tarde livre. Acomodação.

DIA 08. ISFAHAN – KASHAN – THEERÃ
Café da manhã. Saída com destino a Teerã. Durante a rota visitaremos a cidade de Natanz com a Mezquita Yame. Continuação a Kashan e lá visitaremos o Jardim de Fin e a casa de Broujerdi. Chegada a Teerã. Acomodação.

DIA 9. TEERÃ
Café-da-manhã. Traslado ao aeroporto para tomar o vôo de regresso a sua cidade de origem.

Pesquisa de Preços on-line
Pague com
Visa, Master, Amex - Viva Operadora de Turismo
Monte seu pacote

Não achou aqui no site o pacote que gostaria?

Monte a viagem dos seus sonhos preenchendo nosso formulário.

Visa, Master, Amex - Viva Operadora de Turismo Visa, Master, Amex - Viva Operadora de Turismo
Câmbio 21/05/2016

Dólar – 3,67  Euro – 4,11

Receba nossas novidades

Embratur - Viva Operadora de Turismo
Endereço: Rua José Clemente 73 Grupo 407, Centro - Niterói/RJ. CEP:24020-104. Telefone: +55 21 2620-0057 Email: contato@vivaoperadora.com.br
© Copyright 2011 :: Viva Turismo Operadora