Central de atendimento (21) 2620-0057 Viva Operadora de Turismo no Twitter Viva Operadora de Turismo no Facebook
» Israel, Jordânia, Sinai e Cairo

DIA: 1 TEL AVIV
Chegada ao aeroporto de Ben Gurião. Assistência e traslado ao hotel em TEL AVIV (Monte da Primavera). Acomodação.

DIA: 2 TEL AVIV
Café da manhã e saída para Jaffa para visitar o bairro dos Artistas e o Mosteiro de São Pedro. Depois, visita panorâmica de Tel Aviv conhecida como a “cidade que não descansa”, é ao mesmo tempo cidade turística e centro indiscutível da diversão, a cultura, e o comércio de Israel. Visitaremos a Rua Dizengoff, o Palácio da Cultura, o Museu de Tel Aviv, a Vaga dos Reis de Israel, o Mercado do Carmel, etc. Continuaremos até o famoso Museu da Diáspora para sua visita. Regresso ao hotel e tarde livre Alojamento. Jantar e acomodação.

DIA: 3 TEL AVIV – CESAREA – HAIFA – NAZARET – GALILÉIA
Café da manhã. Saída para CESÁREA, visita ao Teatro romano, à cidade dos cruzados e ao Aqueduto. Continuação até HAIFA para visitar o Santuário Bahai e os Jardins persas. Visita panorâmica desde o topo do Monte Carmelo e visita ao Mosteiro Carmelita. Seguimos à São João do Acre para apreciar as fortalezas medievais. Continuação a Safed cidade da Cabala e o misticismo judeu. Visita de uma sinagoga antiga. Seguiremos, atravessando as montanhas de Galiléia, até um Kibutz, com explicação sobre o estilo de vida no Kibutz. Jantar e Acomodação.

DIA: 4 GALILÉIA – JERUSALÉM
Café da manhã. Passeio pelas instalações do Kibutz para conhecer este estilo de vida. Saída para o Monte das Bem-aventuranças, lugar do sermão da Montanha e depois a TABGHA, lugar do milagre da multiplicação dos pães e dos peixes. Segue-se para CAFARNAUM para visitar a antiga Sinagoga e a casa de São Pedro. Pela tarde, visita a Yardenit, sobre o rio Jordão, lugar tradicional do Batismo de Jesus. À tarde, saída para NAZARÉ e visita da Basílica da Anunciação, a carpintaria de São José e a Fonte da Virgem. Saída pelo vale do Jordão rodeando Jericó. Vista panorâmica. Continuaremos através do deserto de Judéia para JERUSALÉM. Jantar e Acomodação
Jerusalém é centro espiritual desde tempos imemoriais e capital de Israel, é também uma cidade ultramoderna e cheia de vida. Fazem parte de sua singular beleza santuários religiosos do Judaísmo, do Cristianismo, e do Islã, bem como localizações arqueológicas cuidadosamente conservados, museus famosos no mundo inteiro, ruas de artesãos e de animada diversão, que convivem harmoniosamente com instituições governamentais.

DIA: 5 JERUSALÉM – BELÉM – JERUSALÉM
Café da manhã. Saída para visitar o Monte Scopus e o Monte das Oliveiras para uma vista panorâmica da cidade. Continuação ao Horto de Getsemani para conhecer a Basílica da Agonia. Visita ao muro das Lamentações. Seguiremos até o Monte Sião para visitar ó Túmulo do Rei Davi, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. Continuação à Eim Karem e Visita o lugar de nascimento de São João Batista. Continuação para o Museu do Holocausto e visita. Pela tarde, saída à Belém, para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jerônimo e a igreja de Santa Catarina. Regresso a Jerusalém. Jantar e acomodação.

DIA: 6 JERUSALÉM
Café da manhã. Saída para a cidade velha. Percurso pelas quatorze estações da via Dolorosa, visitando a Igreja da Flagelação, a Capela da Condenação, o Calvário e o Santo Sepulcro. Continuaremos através do bairro judeu e o Cardo Romano até Museu da Cidadela com visita para conocher mais a historia do Israel. Continuação cidade nova para uma visita Panorâmica dos principais pontos de interesse: a Kneset (Parlamento), a Residência Presidencial, o Teatro Municipal, etc. Visita ao Museu de Israel onde se encontra o Santuário do Livro e a Maqueta de Jerusalém na época de Jesus. Jantar e Acomodação.

DIA: 7 JERUSALÉM
Café da manhã. Dia livre para suas atividades pessoais ou realizar alguma interessante excursão ao Mar Morto, o ponto mas baixo da terra, a 400 mts sob o nível do mar, famoso pelas propriedades curativas de suas águas e seu barro negro, e pela sensação única de não se afundar jamais em o, devido a sua altíssima salinidade. Famoso também por seus cremes de beleza feitas a base de barro; ou a visita opcional à Fortaleza Massada, que em hebreu significa Fortaleza, e é o nome que recebe um conjunto de palácios e fortificações situado na cume amesetada de uma montanha isolada na região oriental do deserto de Judéia, próxima à costa sudoccidental do Mar Morto, a 18 km ao sul do oásis de Ein Gedi. Masada também é conhecida por sua marcante importância durante a Primeira Guerra Judeo-Romana (ou Grande Revolta Judia), quando o assédio da fortaleza por parte das tropas do Império romano conduziu finalmente a seus defensores a perder a vida quando advertiram que a derrota era iminente. Na atualidade, Masada é um importante lugar turístico e desde o ano 2001 faz parte do Patrimônio da Humanidade da UNESCO. Jantar e Acomodação.

DIA: 8 JERUSALÉM – AMMAN
Café da manhã e traslado ao Ponte Sheik Husseim, fronteira Jordânia – Israel. Tramites fronteiriços e já em Jordânia, recepção de nosso representante e traslado até Jerash para visitar as ruínas da época romana: o foro elíptico, as termas, o teatro, o templo de Artemisa (Diana) e a rua das colunas. Continuação ao Castelo de Ajlun, fortaleza da época cruzada. Saída para Amman, jantar e acomodação.

DIA: 9 AMMAN – PETRA
Café da manhã e visita panorâmica da cidade de Amman. Continuação a Madaba. Visita da Igreja ortodoxa de São Jorge que contém os famosos mosaicos do período bizantino E onde se encontra o primeiro mapa-mosaico de Palestina. Continuamos ao Morro Nebo, para admirar a vista panorâmica do Vale do Jordão e do Mar Morto desde a montanha. Este lugar é importante porque foi o último lugar visitado por Moisés e desde onde o profeta divisou a terra prometida à que nunca chegaria. Pela tarde continuação até Petra. Jantar e acomodação.

DIA: 10 PETRA – AQABA
Café da manhã. Dia inteiro destinado a visita da cidade rosa, a capital dos Nabateos. Durante a visita, conheceremos os mais importantes e representativos monumentos esculpidos na rocha pelos Nabatos: o Tesouro, famoso e internacionalmente conhecido, foi levado ao cinema numa dos filmes do Indiana Jones. Os seus Túmulos Coloridos, os Túmulos Reais, O Mosteiro… Petra é um dos lugares do mundo que pelo menos é preciso ir uma vez na vida. Ao finalizar a visita, a tarde, traslado à cidade de Aqaba. Jantar e Acomodação

DIA: 11 AQABA – SANTA CATHERINE
Café da manhã e traslado ao porto, para abordar ao ferry, que cruzando o Mar Vermelho chega a Nueiba, oásis no deserto Sinai, já em território egípcio. Continuação a Santa Catherine, ao pé de do Monte Sinai. Jantar e acomodação.

DIA: 12 SANTA CATHERINE – CAIRO
Para aqueles passageiros que desejarem, cedo na madrugada realizaremos a ascensão ao Monte Sagrado do Sinai, o lugar onde Moisés recebeu as tábuas da Lei com os 10 Mandamentos. O Monte se encontra a 1.570 Mts aproximadamente de altura, depois de ver amanhecer, regresso a Santa Catarina. Café da manhã e saída para Cairo, cruzando o Canal de Suez. Jantar e acomodação.

DIA: 13 CAIRO
Café da manhã. Realizaremos uma visita de dia inteiro na qual incluímos as famosas pirâmides de Keops, Kefren e Micerinos (entrada ao interior das pirâmides não incluídas); assim como a impressionante Esfinge esculpida na rocha, visita ao instituto do papiro. Almoço. Visita do Museu Egípcio com a sua arte milenária e onde se guarda o tesouro do Túmulo de TutanKhamon. Também conheceremos a Cidadela de Saladino e a Mesquita de Alabastro. Recomendamos uma visita noturna ao Bazar Khan o Khal Ili. Acomodação.

DIA: 14 CAIRO (MENFIS E SAKKARA)
Café da manhã. Saída a uns 25 Km ao sul de Cairo, até Memphis, centro de culto do Deus Ptah. Fundada em tempos da dinastia I, sobreviveu ao longo de toda a história egípcia faraônica e se converteu numa das maiores cidades da Antigüidade. Sua mostra arquitetônica e cultural esta encabeçada pelo colosso de Ramses II, também cabe destacar a Esfinge de Alabastro. Ao oeste de Memphis se situa a Grande Necrópole de Sakkara, uma das mais antigas Necrópoles reais. Ali se conservam os vestígios dos principais períodos da história antiga de Egito, destacando a Pirâmide Escalonada do Faraó Djoser. Regresso ao Cairo. Almoço. Tarde Livre. Pela noite assistiremos a um jantar num barco sobre o rio Nilo, podendo admirar o rico folclore deste misterioso país com o espetáculo da dança do ventre. Acomodação.

DIA: 15 CAIRO
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto do Cairo, para embarcar em seu vôo.

Pesquisa de Preços on-line
Pague com
Visa, Master, Amex - Viva Operadora de Turismo
Monte seu pacote

Não achou aqui no site o pacote que gostaria?

Monte a viagem dos seus sonhos preenchendo nosso formulário.

Visa, Master, Amex - Viva Operadora de Turismo Visa, Master, Amex - Viva Operadora de Turismo
Câmbio 21/05/2016

Dólar – 3,67  Euro – 4,11

Receba nossas novidades

Embratur - Viva Operadora de Turismo
Endereço: Rua José Clemente 73 Grupo 407, Centro - Niterói/RJ. CEP:24020-104. Telefone: +55 21 2620-0057 Email: contato@vivaoperadora.com.br
© Copyright 2011 :: Viva Turismo Operadora