Central de atendimento (21) 2620-0057 Viva Operadora de Turismo no Twitter Viva Operadora de Turismo no Facebook
» Israel e Jordânia

1° DIA (Quarta) TEL AVIV
Chegada no aeroporto de Bem Gurion. Recepção e traslado até Jerusalém. Jantar e alojamento

2° DIA (Quinta) DESERTO DE JUDÉIA – MAR MORTO – FORTALEZA DE MASSADA
Viagem pelo deserto da Judéia, chegando à região do Mar Morto, lugar mais baixo do mundo está a 400 mts abaixo do nível do mar. Subida de teleférico até a Fortaleza de Massada última fortaleza dos judeus em sua luta contra os romanos. Visita as escavações do palácio de Herodes, antiga sinagoga etc. Visita panorâmica da região e descida para desfrutar de um banho nas águas do Mar Morto (se o clima permitir).
Retorno ao hotel em Jerusalém. Jantar e alojamento.

3° DIA (Sexta) – MONTE DAS OLIVEIRAS – CIDADE MODERNA – EIN KAREM
Saída por Monte Scopus até o Monte das Oliveiras para apreciar uma visita panorâmica de toda a cidade de Jerusalém e explicações sobre os lugares mais significativos da cidade. Visita ao Horto de Getsemani e a Basílica da Agonia. Passeio pela cidade moderna de Jerusalém visitando o Santuário do Livro no Museu de Israel, onde se encontram os manuscritos encontrados no Mar Morto. Seguiremos nossa viagem até Yad Vashem, museu do Holocausto, e o bairro de Ein Karem onde ficam as igrejas de são João Batista e da Visitação. Retorno ao hotel em Jerusalém. Jantar e alojamento.

4° DIA (Sábado) – CIDADE ANTIGA – BELÉM
Saída até a cidade antiga de Jerusalém visitando o Muro das Lamentações, a Explanada do Templo*, a Via Dolorosa e a Igreja do Santo Sepulcro. Continuação até o Monte Sião para visitar a Tumba do Rei Davi, o Cenáculo, e a Abadia. A tarde visita a Belém, onde encontraremos a Basílica e a Gruta do nascimento. Visita ao Campo dos Pastores*. Retorno a Jerusalém. Jantar e alojamento.

5° DIA (Domingo) – JERASH – AMMAN
Saída até a Ponte Sheich Hussein, uma das travessias de fronteira entre Israel e Jordânia. Finalizado os tramites de fronteira, continuação até Jerash, visita a esta cidade. Prosseguindo até Amman, capital do Reino Hashemita de Jordânia. Breve passeio da cidade. Jantar e alojamento em Amman.

6° DIA (Segunda) – PETRA
Saída até o canal do Rio Mousa na periferia de Petra, conhecida como “a Cidade Rosada”, capital do Reino dos Nabateos entre o século III AC até o século II DC. Visita ao “Khazneh”, tesouro esculpido em pedra rosa, o Teatro Romano, a Tumba Corintia e o Palácio da Tumba. Retorno ao hotel em Amman. Jantar e alojamento.

7° DIA (Terça) MADABA / MONTE NEBO
Saída até Madaba para visitar a Igreja de São Jorge, onde veremos no piso o mapa de Terra Santa em mosaicos. Continuação até o Monte Nebo de onde Moises avistou a Terra Prometida. Prosseguindo até a Ponte Allenby, travessia da fronteira entre Jordânia e Israel. Finalizado os tramites de fronteira continuação até Tel Aviv.
Jantar e alojamento em Tel Aviv.

8° DIA (Quarta) TEL AVIV – RIO
Traslado ao Aeroporto Ben Gurion para embarque no seu vôo de retorno ao Brasil.

Pesquisa de Preços on-line
Pague com
Visa, Master, Amex - Viva Operadora de Turismo
Monte seu pacote

Não achou aqui no site o pacote que gostaria?

Monte a viagem dos seus sonhos preenchendo nosso formulário.

Visa, Master, Amex - Viva Operadora de Turismo Visa, Master, Amex - Viva Operadora de Turismo
Câmbio 21/05/2016

Dólar – 3,67  Euro – 4,11

Receba nossas novidades

Embratur - Viva Operadora de Turismo
Endereço: Rua José Clemente 73 Grupo 407, Centro - Niterói/RJ. CEP:24020-104. Telefone: +55 21 2620-0057 Email: contato@vivaoperadora.com.br
© Copyright 2011 :: Viva Turismo Operadora